head {margin-top: 0px;>

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Jake Bugg: ame ou odeie (+ The Moondogs)




27/11. Ok, eu não podia deixar esse dia passar em branco, justamente porque foi um dos dias mais especiais da minha vida: Jake Bugg em São Paulo! Sim, aquele cantor conhecido como mau-humorado e que não gosta de dar entrevistas, mas que por trás de um garoto tímido, de poucas palavras e poucos sorrisos há um cantor com um talento imenso, uma voz incrível... alguém que canta com o coração!


Para quem não conhece, Jake Bugg na verdade se chama Jake Edwin Kennedy, tem 20 anos e nasceu no Reino Unido. Seu estilo é basicamente uma mistura de indie, folk e contry rock.


O show aconteceu no Citibank Hall em São Paulo e foi completamente maravilhoso! Jake suspende apresentações e despedidas, apenas diz "Thank you" no intervalo das músicas, mas compensa com solos na guitarra de tirar o fôlego. Essas fotos foram tiradas por mim mesma, e também trouxe aqui um vídeo da primeira música do show que achei no youtube:


Agora a banda de abertura merece um destaque especial. Foi o próprio Jake quem escolheu The Moondogs a partir de uma promoção de rádio para abrir seu show, e ele acertou em cheio. Todos os integrantes estavam vestidos iguais como na foto abaixo, e animaram total a galera.

E aqui vai um vídeo da banda para vocês conhecerem:



E aí, o que acharam? Já conheciam Jake Bugg e The Moondogs? Curtem ou não?

Instagram | Twitter | FanPage | Lookbook

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tendência: Acid jeans


Para essa primavera/verão entra em cena o acid jeans, aquela lavagem manchada usada principalmente em calças, mas que aparece também em jaquetas, shorts, jardineiras, saias, etc. 
É uma tendência que teve origem lá nos anos 80 e 90, e voltou com tudo, sendo ideal para montar looks mais despojados e cool. O destaque vai para as peças mais clarinhas.
Vocês podem perceber que é uma trend bem versátil, dá para se encaixar em estilos completamente diferentes dependendo da combinação feita.
* Todos os looks são da Forever21

E aí, o que acharam dessa tendência? Usariam? 

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Resenha: Bien Professional Control Repair


Heeey pessoal, como estão? Fiquei dias sem atualizar o blog, porque eu tive tudo de uma vez: semana de provas, meu aniversário e o ENEM. Mas agora que já passou, estou de volta! 
Recebi semana passada uns produtos maravilhosos para cabelo da Ilha da Beleza, loja parceira aqui do blog. Trata-se do shampoo e condicionador da linha Control Repair da Bien Professional, que já apareceu em várias revistas de beleza, e da ampola Super Silver Repair e por isso vim fazer uma resenha sobre eles.

Shampoo 

Descrição: Shampoo em gel desenvolvido com tecnologia japonesa, especialmente para tratar cabelos indisciplinados. Sua fórmula, com arginina, proporciona reconstrução e uma super hidratação aos fios, que ficam soltos, macios e com muito brilho. Além disso, o Bien Control Repair tem o exclusivo Violet 43, um pigmento matizador, que elimina aquele amarelado indesejado dos cabelos loiros.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do Bien Control Repair Shampoo no cabelo úmido e massageie. Enxágue em seguida. Repita a operação, caso necessário.

Condicionador

Descrição: Formulados para recondicionar os cabelos que foram danificados por trauma químico e mecânico, sem acúmulo de resíduos, além de uma rápida hidratação intensa.

Modo de usar: Retire o excesso de umidade dos fios e aplique o Bien Control Repair Condicionador do comprimento às pontas. Deixe agir por até 5 minutos e enxágue abundantemente.


Ampola

Descrição: Ampola de tratamento intensivo pós-descoloração. Equilibra o pH dos cabelos que passaram por processos de coloração, luzes ou mechas com efeito de matização imediato. Violet 3D - PH 3.5 é o ativo desta linha, ideal para cabelos brancos, grisalhos, loiros ou descoloridos. A formulação neutraliza os tons amarelados e potencializa os tons frios claros em apenas 3 minutos.

Modo de usar: 
  • Após o serviço de coloração, higienizar os cabelos e aplicar o Super Silver.
  • Após o serviço de descoloração, higienizar os cabelos e aplicar o Super Silver.
  • Adicione a ampola Super Silver em sua máscara capilar para potencializar a ação. Aplique no cabelo e deixe agir por 3 minutos. Enxágüe.
Minha opinião: Essa linha de shampoo e condicionador foi ótima para o meu cabelo, controlou o frizz e o volume, e achei que hidratou bastante. E além de tudo, tem afeito matizador.
Gostei muito da ampola também! Como eu reforcei minhas mechas, ajudou na coloração.

Bom, eu realmente indico os produtos, e caso alguém tenha interesse: o kit de shampoo e condicionador custa R$ 56,00 (clique aqui) e a ampola R$ 9,00 (clique aqui).

E aí, o que acharam da resenha? Já conheciam?