head {margin-top: 0px;>

sábado, 31 de maio de 2014

Franjas: conheça a tendência e saiba como usá-la



As franjas já fazem parte da história da moda, afinal de contas, ela esteve presente em diversos momentos: com as melindrosas nos anos 20, com os hippies nos anos 70, com os cowboys no faroeste americano, entre outros. Dessa vez, os fashionistas se inspiraram em todas as referências para criar peças diversificadas que podem ser adotadas por qualquer estilo! 
Na hora de montar um look, aposte em apenas uma peça com franjas, se passar disso, você pode cair no exagero. Lembre-se também que esse detalhe irá chamar a atenção para a parte do corpo que ela está, ou seja, se existe uma parte do seu corpo que você considera “grande” prefira a franja no lado oposto. Por exemplo, se você considera seu quadril avantajado, prefira franjas acima da cintura. Agora, se você deseja dar volume para alguma parte do corpo, as franjas cumprem essa função.

As franjas mais finas, leves e em tecidos suaves são inspirados nas melindrosas, elas combinam com looks mais sofisticados e delicados. Já as versões mais grossas, geralmente em couro, são inspiradas nos cowboys e também nos hippies. Essa versão casa bem com visuais mais rústicos e urbanos, ideal para o dia-a-dia.
O mais divertido é provar diferentes peças com esse charmoso detalhe, e assim escolher o estilo que mais combina com você e com as roupas e sapatos que você já possui.

Sobre a Passarela
A Passarela Calçados atua com o conceito fast fashion, sempre antecipando as principais tendências da moda. Assim, sua linha de produtos é sempre recheada de tendências, mas sem deixar de lado o melhor da moda clássica.
Comprar na Passarela é seguro: ela foi eleita a melhor loja virtual de moda e acessórios pelo site ebit em 2011 e 2012. Além disso, conquistou pelo quarto ano consecutivo o Troféu Diamante, com avaliação máxima em quesitos como facilidade de comprar e preço. O certificado Selo RA1000 do ReclameAQUI foi uma das últimas conquistas da empresa, uma garantia do compromisso pós venda da Passarela.

Referência das bolsas (caso precise): Bolsa 1, Calçado e Bolsa 2.

domingo, 25 de maio de 2014

Resenha: Leave-in umidificante Lauarrah


Olá pessoal, como estão? Semana passada a Ilha da Beleza, parceira aqui do blog, me enviou um leave-in da Lauarrah e vim mostrar pra vocês. 

Informações contidas na embalagem:
Umidifica, modela, doa brilho, repele odores e protege do sol. Indicado para todos os tipos de cabelo. Formulado com aminoácidos, silicone e filtro solar quartenizado, tem como função restaurar as cutículas do fio, evitando ação dos radicais livres e prevenindo formação de pontas duplas. Enriquecido com Luna Matrix que protege contra ação dos futuros danos causados pelos procedimentos químicos ou mecânicos e Óleo de Girassol com destacada ação antioxidante.
Como usar:
Aplique uma quantidade moderada do produto nos cabelos úmidos ou secos, penteie e modele os cabelos como de costume.

No meu caso, passei o finalizador no cabelo úmido, depois de tirar o excesso de água, com uma quantidade equivalente a uma moeda de 50 centavos. Lembrando que o ideal é aplicá-lo uns quatro dedos abaixo da raíz.
Super aprovei esse leave-in, ele tem um cheiro leve e muito bom, além de ter ajudado muito o meu cabelo, que por ter mechas acaba ficando um pouco ressecado, então achei que ficou com mais brilho e bem mais macio. Não tenho nada do que reclamar. 

Ele está disponível no site da Ilha da Beleza por apenas R$21,30. Para comprá-lo, clique aqui.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Entrevista com Mickylene Delgado


Heeey, como estão? 
Entrevistei uma blogueira daquelas que fica até difícil escolher alguns looks para colocar aqui, quase uma missão impossível. Ela se chama Mickylene Delgado, e é da Califórnia/Estados Unidos. Para quem acompanha o Lookbook, já deve ter visto ela por lá!
1- Como você definiria seu estilo?
Eu diria que se tivesse um toque de grunge nas Spice Girls explicaria o meu estilo. Amo sapatos grandes.

2- Como surgiu a ideia em criar um blog?
Criei um blog não muito tempo atrás. Acho que há menos de um ano, eu decidi criar um, porque estava postando tantas fotos em sites de moda que eu realmente precisava ter o meu próprio site para mais detalhes sobre estilo.
3- Qual item fashion não pode faltar no seu guarda-roupa?
Definitivamente diria que minhas UNIF Salem Boots são, de longe, o item favorito que eu tenho.

4- Que dica você daria para quem está começando o blog agora?
Minha dica para aqueles que estão a criar um novo blog é a de não ser tão autoconsciente sobre o seu estilo e sua opinião. Antes, eu costumava olhar para outros blogs e pensar comigo mesma que eu deveria usar o que eles estavam usando para ter aqueles muitos seguidores. É aí que eu estava errada e percebi que realmente queria que os outros gostassem de mim por ser eu mesma, mesmo que as minhas fotos não fossem as melhores e nem a qualidade das minhas roupas. Desde então, passei a observar profundamente o que eu realmente me sentia confortável usando e ainda confiar no meu estilo.

5- Qual o seu ícone fashion e por quê?
Não tenho um ícone da moda, mas estou realmente amando Rachel Lynch por causa do blog dela ihateblonde.com.
6- Você tem algum sonho relacionado à moda?
Estou esperando para ter a minha própria loja on-line em breve!

7- Qual marca de roupas é a sua preferida? 
Não  tenho uma marca de roupa preferida, mas eu, recentemente, introduzi no meu armário um maiô lindo da Triangl e “Unif Leopard Hellbounds” esta semana que estou animada.
 Já conheciam a Mickylene? O que acharam dos looks dela?

terça-feira, 13 de maio de 2014

Look do dia: Varsity Jacket


Oi gente, tudo bem com vocês?
Tive tanta coisa nesses últimos dias, rodeio aqui na cidade e por isso acabei me enrolando com o blog. Mas vamos direto ao post com look do dia
Provavelmente você já deve ter visto falar bastante sobre Varsity Jacket em vários blogs, e agora mais ainda, já que a moda esportiva está em alta. Esse modelo de jaqueta surgiu nos Estados Unidos por volta de 1865 para os atletas da univerdidade de Harvard. Adorei essa minha desde que eu vi na vitrine, foi tipo amor à primeira vista mesmo haha.

Comecei a usar óculos a pouco tempo, então revolvi combinar com o look. Não imaginava que era tão difícil escolher armação, mas por fim, optei pelo modelo Clubmaster da Rayban.

Vocês já devem ter percebido o quanto eu amo roupas e acessórios vermelhos né? Já fiz um outro look com esse tênis e estou repetindo, porque achei legal a combinação. Também pensei em colocar uma sapatilha vermelha  para quebrar um pouco o estilo esportivo.

Vestindo: Jaqueta Colcci | Short Officio | Tênis Vans | Óculos Rayban

O que acharam do look? Gostam de Varsity Jacket? Dê HYPE no LookBook!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Botas: modelos que não saem de moda

Para estar na moda não existe tempo ruim! Seja no calor ou em temperaturas mais baixas, o importante é sempre adequar seu estilo à estação com uma pitada fashion. Nos pés a história não é diferente. Com a chegada do outono, o calçado mais amado no frio começa a dar as caras no street style: as botas.
Entre os modelos mais usados estão a bota de montaria, a ankle boot e os coturnos. Mas, existem muitos outros tipos de botas para o inverno, que podem ser escolhidos de acordo com seu estilo ou, para ficar mais fácil, de acordo com a temperatura. Veja as dicas da Passarela Calçados e arrase nesta estação.

Para dias com frio mais intenso, por exemplo, o modelo indicado é o de cano longo, pois este protege as pernas do frio e ainda dá ao look um toque super sofisticado e confortável. Para as mais ousadas, a over-the-knees boot é aposta certa! Como o próprio nome diz, essa bota possui um comprimento acima do joelho, ideal para usar com vestidos, shorts ou saias curtinhas. Se estiver muito frio, complemente a produção com uma meia-calça.

Outra que nunca sai de moda é a bota country. Cheia de personalidade, ela pode ser usada tanto no inverno mais rigoroso quanto em temperaturas amenas.

E quem disse que não existem botas para o verão? As summer boots são feitas mais abertas, com tiras e em materiais leves, para não esquentarem tanto os pés durante a estação. Outro modelo que pode ser aderido em temperaturas mais quentes são as open boots, que possuem uma pequena abertura na parte dianteira, como os peep toes, sendo ainda uma excelente opção para produções elegantes e trabalhadas.

As coleções para o outono/inverno 2014, no entanto, estão sendo dominadas por elas, as botas de cano médio! Com um número considerável de variações, elas vêm com recortes, franjas, fivelas, materiais pesados, detalhes delicados ou uma vibe mais rocker. Resumindo: tem para todos os gostos.


Qual seu modelo preferido?

Sobre a Passarela Calçados
Na ativa desde 1981, a Passarela Calçados cresce cada vez mais em âmbito nacional, oferecendo uma grande variedade de produtos qualificados, como calçados, roupas e acessórios. Além de suas 42 lojas físicas localizadas em São Paulo, a empresa possui a maior loja online de calçados do Brasil, com excelentes condições de pagamento e produtos exclusivos.
Fonte das imagens: Passarela.com 

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Look do dia: Grunge


Heeey, tudo bem com vocês?
Há pouco tempo, eu fiz um post aqui no blog falando sobre o Estilo Grunge, que é tendência da estação, e por isso resolvi fazer um look inspirado nesse estilo. Espero que gostem!!

Eu estava louca por uma bolsa de franjas, mas não aquelas muito grandes, e então achei essa do tipo Baby Bag e foi amor à primeira vista. 
Antes, para montar um look Grunge, era muito usado camisetas de banda, mas agora o legal é substituir por outras estampas, como essa de números, já que looks esportivos estão super em alta também.

Tenho essa bota de cano curto já faz bastante tempo, e eu gosto tanto dela, que provavelmente vocês já viram/verão muitos looks que eu estou usando hahaha.
E, por fim, a peça principal: camisa xadrez. Como já disse, o xadrez vem com tudo pro inverno 2014, especialmente na cor vermelha. E cada vez elas estão aparecendo com mais detalhes; a minha, por exemplo, tem a manga dobrada com outra estampa.

Vestindo: Camisa Amelie Amora | Camiseta Zinnko | Bota Lady Satt | Bolsa Kefren's | Short TNG


O que acharam do look? Gostam desse estilo? Deem HYPE no lookbook!