head {margin-top: 0px;>

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Unha do dia: oncinha



Olá pessoal, tudo bem?
Depois de um tempinho sem falar sobre unhas aqui no blog, já que a colaboradora foi viajar para a Disney nesse período, vamos voltar com uma unha tradicional e ao mesmo tempo diferente. É uma unha de oncinha, que de acordo com a Letícia Souza (quem fez), essa estampa nunca sai da moda e dependendo da alternância de cores, tanto para o fundo quanto para as manchinhas, gera um efeito legal e fofo. O que acharam?

Esmaltes usados: 
(ilustração abaixo)
Baby Blue - Forever 21
Preto cremoso - Lorena
Deliciosa - Avon
Base da Avon

sábado, 25 de janeiro de 2014

Entrevista com Anita Kurkach

Heeey, tudo bem com vocês?
Hoje tem entrevista aqui no blog com uma blogueira e cantora super estilosa. De Minsk, com 22 anos, Anita Kurkach deu uma entrevista pro Brazilian Vogue dando dicas e contando sua experiência com a moda. Espero que gostem! 
1. Como você definiria seu estilo?

Meu estilo é uma combinação de vestidos “de boneca” e calçados grosseiros. Às vezes você pode ver estilo formal nos meus looks ou até mesmo com swag. Eu amo moda, mas eu amo mais ainda ser eu mesma.

2. Como surgiu a ideia em criar um blog?

Eu via blogs de meninas da Suécia e um dia meu melhor amigo Nasty me disse: “Crie seu próprio blog, vai ser ótimo!” e fiz isso. Eu fiquei realmente chocada por saber que pessoas de outros países amam o meu blog, lookbook e meu estilo.
3. Qual item fashion não pode faltar no seu guarda-roupa?

Sou apaixonada por vestidos. Você pode ver muitos no meu guarda-roupa!

4. Que dica você daria para quem está começando o blog agora?

Não tenha medo da opinião alheia, seja você mesmo, mostre ao mundo quem você é!


5. Qual o seu ícone fashion e por quê?

Eu não tenho nenhum ícone. Há tantas pessoas com estilo incrível, amo todas elas!
6. Qual marca de roupas é a sua preferida? 

Amo lojas virtuais, todos elas são ótimas! Mas acima de tudo, eu amo a Romwe.

7. Você tem algum sonho relacionado à moda? 

Sim, tenho muito sonhos com moda, mas não tenho muito tempo, porque a minha vocação é a música. Você pode assistir o meu canal no youtube http://www.youtube.com/user/AnitaKurkach?feature=mhee. Eu escrevo minhas próprias músicas e estou trabalhando para a criação do meu álbum que sairá no verão e vai ser incrível!
 E aí, o que acharam da Anita? Eu adoro os looks dela, além de cantar muito bem e, confesso que sou apaixonada por esse cabelão, é tão lindo!! 

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Look do dia: Summer Paradise


Boa tarde gente, como estão?
Finalmente eu consegui achar um tempinho pra fotografar um look do dia para o blog e aqui está um que eu usei em uma festa de 15 anos. Já que o print floral é tendência para o verão, como todo mundo já sabe, optei por esse vestido. Com mix de cores e formato mullet, esse modelo pode ser uma boa aposta para usar nessa estação, super in.


Além do vestido, para compor o look, usei uma pulseira de cruz dourada e um cinto marrom no mesmo tom do sapato. Fazia tempo que eu não saia do sapato preto, acho que tinha me acostumado já, mas resolvi abrir mão da cor um pouquinho! haha


Vestindo: Vestido Belluca | Sapato Stéphanie Classic | Cinto Maisa
O que acharam do look? Gostam de estampa floral também? Comentem aí e beijinhos!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tendência: Body

Assim como eu, vocês já devem ter reparado em blogs, instagram, e até mesmo nas lojas o quando o body está em alta. Tornou-se tendência para o verão 2014, seja de mangas compridas ou curtas, e vamos combinar que é a cara da estação. 
O body pode ser usado tanto de dia quanto de noite, e são combinados principalmente com saias e shorts. É importante ressaltar que quanto mais básico mais elegante, como é uma tendência de verão, deve passar a ideia de ser um look leve. Portanto evite acessórios muito marcantes, penteados elaborados, e maquiagem muito forte.
O único problema do body é que ele marca bastante o corpo, então não pode ter aquela barriguinha sobrando. Acho que eu não usaria por isso, mas super apoio quem usa. E vocês? Usariam ou não? E o que acham dessa trend?

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Must have: bolsa de estampa floral


Olá gente, tudo bem com vocês?
Todo mundo já sabe que estampa floral é tendência em todas as peças de roupas e ganham um espaço muito grande no mundo da moda por dar um toque de feminilidade com elegância no look, mas agora foram lançadas por marcas internacionais como Prada, Dolce & Gabbana, Givenchy e Gucci as bolsas com essa estampa, que devem chegar em breve nas lojas. O acessório promete ter uma boa repercussão, já que o print floral e as cores refletem bem a estação.
 Aqui estão algumas inspirações que podem ajudar na combinação da bolsa com o look:

Acho bem legal um look básico com uma bolsa de estampa floral, faz toda diferença e não fica muito chamativo. E vocês, usariam ou não? Comentem aí!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Entrevista com Priscila Diniz


E aí gente, tudo bem com vocês?

Eu sempre gostei de ler entrevistas com blogueiras e então pensei "por que não fazer no meu próprio blog?", e por isso, a partir de hoje tem uma nova tag no Brazilian Vogue onde eu vou entrevistar várias(os) blogueiras(os) de moda, começando por Priscila Diniz. De Belo Horizonte, a blogueira e fashionista é dona de um estilo incrível, cheio de personalidade e exclusividade, que você vai conhecer aqui!
1- Como você definiria seu estilo?

A primeira palavra que vem a minha mente quando tento definir meu estilo, sem dúvidas, é camaleônico! Eu nunca quis me apegar a regras nem rótulos, isso trás uma liberdade muito grande, então defino meu estilo como camaleônico, ou indefinido.

2- Como surgiu a ideia em criar um blog?

Eu sempre fui apaixonada por moda e estilo, e nunca consegui colocar em prática até a pouco tempo atrás, devido ao excesso de peso (cheguei a pesar 113kg! e a quase dois anos fiz uma redução de estômago). Depois dessa reviravolta na balança, consegui finalmente usar tudo que eu quisesse e achei que seria legal compartilhar desse amor pela moda de uma forma descontraída.


3- Qual item fashion que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Como sou muito consumista fica impossível falar de apenas um item, mas se for pensar no meu guarda roupas, uma das coisas que virou um item indispensável é uma coleção de perucas de todos os cortes e cores! Eu sei que não é algo convencional, mas após você tentar chegar em um tom de cabelo e acabar com três! (e raspar o cabelo) é algo super prático, e que te faz ser uma nova mulher a cada dia!
4- Que dica você daria para quem está começando o blog agora?
Acho que o mais importante é ser fiel ao seu estilo, tentar retratar ao máximo o que você é, deixar que as pessoas te conheçam, e ser muito perseverante, leva tempo pra que as pessoas encontrem o seu blog, mas se você tiver conteúdo e conseguir transparecer que você "bloga" porque ama, o reconhecimento virá!

5- Qual o seu ícone fashion e por quê?
Acho os looks do Andre Judd (do lookbook.nu) fascinantes! São sempre coloridos, ousados, cheios de mix de estampas, e ele é fiel ao estilo que tem, indiferente das pessoas o compreenderem ou não, isso o torna um ícone de estilo sem dúvidas! E adoro o senso fashion cheio de simbolismos e paixão que a Lady Gaga tem, muitos vão dizer que ela é só uma personagem, mas acho que ela traduz seu humor através das roupas expressivas e cabelos diferentes e makes, e ela é uma das pessoas que pregam o "ser quem você é", e infelizmente, no mundo da moda está faltando essa autenticidade.
6- Você tem algum sonho relacionado à moda? Qual?
Gostaria de ter a oportunidade de viajar e conhecer fashionistas de várias partes do mundo, adoro conhecer pessoas novas, e poder conversar com elas sobre a sua percepção sobre a moda, afinal, quem dita a moda são as pessoas que a aderem, então nada mais enriquecedor que ter a chance de ver e conversar com essas pessoas pessoalmente e "trocar figurinhas".
7- Qual marca de roupas é a sua preferida? 
Não sou uma pessoa que apega muito a grifes em geral, acho que todas elas tem algo de bom a nos oferecer, depende do nosso olho clínico na hora de garimpar loja por loja e escolher o item adequado para o momento e com o preço adequado. Ultimamente tenho comprado todas as minhas roupas em lojas do exterior, a Romwe é uma das que mais compro porque sempre tem promoções relâmpago (consegui comprar um vestido por 9 dolares!!!) então eu sempre tenho várias lojas salvas na minha pasta dos favoritos e sempre faço uma visita para ver as promoções de cada uma! Vale a pena sem dúvidas!
Ela não é super estilosa gente? Eu particularmente fico ba-ban-do nos looks!!! E vocês, o que acharam? Gostaram da entrevista?

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Inspiração: Jennifer Grace


Heeeey, como estão?
Sempre demoro pra atualizar o blog, porque toda vez que programo para fazer um post, surge um imprevisto. Mas aqui estou trazendo uma inspiração para a semana. Como eu já disse várias vezes, prefiro blogueiras mais simples, que usem roupas menos complexas e que dê para todo mundo usar. Por isso, a inspiração dessa vez é com a Jennifer Grace, da Califórnia/Estados Unidos. Ela produz looks básicos e lindíssimos, sendo a maioria deles com calça. Mas como o clima aqui no Brasil está beeem quente, selecionei looks mais frescos, com vestidos e saias, espero que gostem!!








Vocês conheciam ela? E o que acharam? Para acompanhá-la, acesse: blog | lookbook | facebook | twitter |instagram

sábado, 4 de janeiro de 2014

Tendência para cabelos: luzes californianas


Boa tarde, tudo bem com vocês?
Visando o tema "Verão 2014", a tendência para os cabelos tem uma forte influência pelo estilo praiano, são as luzes californianas. Surgiram por volta de 2008, na Califórnia, quando os surfistas usavam a parafina do cabelo para clarear as pontas, e foram aderidas pelos fashionistas e muitas celebridades. 
Esse estilo foi se aperfeiçoando, e hoje, a tendência é não radicalizar na cor, deixando -a muito contrastante. O truque é suavizar, de modo que não dê para perceber onde começou a clarear. Gisele Bünndchen é destaque dessa técnica! 
Quanto às vantagens das luzes californianas, vale lembrar que como a raiz fica livre, os fios não são muito agredidos. Além disso, qualquer mulher pode optar por essa tendência, seja loira ou morena, basta escolher um tom que seja próximo do seu. E lembrando que é super necessário fazer hidratação frequentemente no cabelo!
No meu caso, tenho mechas californianas desde o ano passado e sou completamente apaixonada. Meu cabelo é loiro escuro e clareei com um tom de mel. E vocês, o que acham dessa trend? Vocês fazem/fariam ou não?